Header Ads

Seo Services

Filme do Deadpool fará parte do Universo dos X-Men nos cinemas!


Algo esperado, acabou sendo confirmado pelo roteirista da franquia dos X-Men, Simon Kinberg. Deadpool fará parte do universos dos X-Men nos cinemas:

"Há uma espécie de plano global para os filmes de X-Men e Deadpool obviamente se encaixa nessa. Então sim, há uma espécie de linha do tempo e processo de trabalho que conecta tudo; essa conexão é inspirada por eventos que já ocorreram nos quadrinhos e também pelo que a Marvel fez fazendo ultimamente, quando os filmes funcionam sozinhos e em grupo também", disse em entrevista ao ComicBook.com.

Resta saber como será introdução desse encontro: será pela formação da X-Force? Afinal, temos Apocalypse como vilão na próxima aventura dos X-Men. Se algo ter errado em 1980 pode comprometer o futuro, levando Cable precisar dos trabalhos mercenários do Deadpool para ir atrás de um certo X-Terno. (Sei que esse conceito foi abandonado nos quadrinhos, mas ajudaria dar bom argumento para equipe paralela).

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. Ryan Reynolds volta como Deadpool. Miller vai dirigir com os roteiros de Rhett Reese e Paul Wernick.

Nenhum comentário