Header Ads

Seo Services

Duas novas sagas remasterizadas: Years of Future Past e Planet Hulk!

E a onda das sagas remasterizadas continuam! Depois de anunciar novas versões das "Guerras Secretas", da Guerra Civil e misturar "A Era de Ultron com os zumbis" da Marvel, a editora divulga dois novos teasers "Years of Future Past" (Anos de um Futuro Esquecido), que, como o título já diz, terá ligação com "Dias de um Futuro Esquecido", um dos maiores eventos da história dos X-Men. E "Planet Hulk" (Planeta Hulk), uma das sagas mais famosas do Golias Esmeralda.



Na capa do teaser dos X-Men mostra os principais elementos da HQ de Chris Claremonte John Byrne: temos Kitty Pryde, protagonista da história, ao centro, com os X-Men de um lado, a Irmandade de Mutantes (comandada por Mística) de outro, as Sentinelas acima e sua versão mais velha, no futuro distópico.


No arco original, o Golias Verde fora exilado em outro planeta, onde ele foi forçado a lutar como um gladiador. Esta imagem de teaser do artista Mukesh Singh sugere que tudo vai acontecer em nosso planeta mesmo com uma verdadeira horda de Hulks, um Dinossauro e um Capitão com machado e  escudo. Isso sim é uma imagem massaveística ao extremo! Pelo jeito, percebemos no que vai dar a saga 'Tempo Se Esgota' do Hickman, uma verdadeira salada temporal envolvendo todos os personagens da editora num especial que durará um mês inteiro. Lógico, ninguém fez isso antes.

fonte: Newsarama

Nenhum comentário