Header Ads

Seo Services

Diretor de Capitão América comenta sobre a possibilidade de concorrer ao oscar


Numa entrevista ao site Deadline, os irmãos Joe e Anthony Russo sobre a possibilidade do filme do Capitão América concorrer ao oscar, Joe discorre sobre isso:

"Os filmes de quadrinhos são avaliados geralmente pelos seus méritos econômicos, por mais que o gênero cresça, se consolide e se torne extremamente popular, mesmo que filmes como o Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan mostre que a qualidade cinematográfica pode sim ser alcançada com esse tipo de filme é triste ver uma grande parcela das pessoas torcendo o nariz de modo genérico pra esses filmes, taxando-os de filmes pobres ou medíocres de um modo geral.

Quando você olha pra todas essas premiações você se pergunta, 'qual o valor disso? O que a Marvel ganharia com isso?'

 Um estúdio como eles investiriam mais dinheiro pra levar um filme desses pro Oscar pra quê? Pra aumentar a bilheteria? Ora, bilheteria eles já tem!

O Soldado Invernal é um filme real, cinema de verdade, com aspirações elevadas, e de modo geral ele difere muito do padrão dos filmes de super-heróis. O filme foi carregado de intenções para atingir o público de um jeito mais profundo."

Nenhum comentário