Header Ads

Seo Services

DC Comics quer um tom sério ao seus filmes


Não espere rir muito durante exibição de Batman V. Superman: Dawn of Justice. De acordo com informações obtidas por pessoas dentro da Warner, o site HitFix  noticiou que a Warner Bros terá uma política de "não brincar" quando se trata de filmes da DC Comics. Eles teriam obtido esse informação de cinco fontes diferentes.

Dado o sucesso que a Marvel Studios teve ao incorporar  humor em seus filmes, por que a Warner Bros teria escolhido por outro caminho?. Bem, aparentemente, a razão pode ser resumida em duas palavras: Lanterna Verde .

Warner Bros tentou incorporar muito humor em Lanterna Verde, mas o humor muitas vezes forçado, e o filme não correspondeu às expectativas nas bilheterias.Não é difícil ver que a Warner Bros poderia ao menos ter desconfiado de que a comédia do Lanterna Verde não conseguiu se conectar com o público.

Se você pensar sobre isso, muitas tentativas forçadas de comédia foi uma grande parte do que matou a franquia do Batman da primeira vez também. No entanto, que estabelece um decreto de nenhuma comédia, tudo parece um jeito da Warner em descobrir uma fórmula própria de sucesso. A questão do fracasso desses filmes, não foi só "humor em excesso",  e sim péssimos roteiros, direção sem alma, atores equivocado para os papéis.

E se a Warner Bros quer re-introduzir o Coringa com uma política "não tem mais brincadeiras"?. Pelo jeito tom feito por Heath Ledger vai ser repetido. Mas se pensarmos bem, Coringa de Jack Nicholson não funcionaria para plateia de hoje. Além disso, Dwayne "The Rock" Johnson será o Adão Negro, e na franquia de Shazam seguirá um caminho próprio que talvez nem cruze mesmo com a Liga da Justiça nos cinemas. Já que os produtores prometem algo entre humor e aventura.

Esperemos que as informações da exigência que nos filme da DC "não tenham mais brincadeiras" , não seja algo assim tão literal quanto parece, pois Homem de Aço tivemos alguns momentos quando Clark não consegue voar direito. Talvez, isso significa apenas que a Warner Bros tenha aprendido a lição sobre ir ao departamento de piadas. Pois uma piada ocasional que se encaixa no tom do filme e não é forçado, pode funcionar muito bem, sem precisar mirar nos filmes da Marvel Studios. Mas encontrar um contraponto com humor/drama num estilo próprio.

Nenhum comentário