Header Ads

Seo Services

Chris Claremont diz que não teremos mais mutantes significativos nos quadrinhos


Depois da polêmica sobre uma possível aventura final do Quarteto Fantástico, o lendário Escritor X comentou na Phoenix Comic Con sobre o futuro dos mutantes:

"Eu devo dizer que, honestamente, entendo que o departamento X da editora esteja proibido de criar novos personagens. Não estou falando que não venha existir mais mutantes. Mas personagens realmente significativos estes não poderão ser mutantes. Isso porque novos personagens mutantes automaticamente viram propriedade da FOX. Também não veremos mais merchandising dos X-Men em um futuro próximo fora do que vemos nos quadrinhos… Afinal, para que promover material da FOX?"

Por mais que Claremont adore ver seus personagens, ou mesmo histórias suas indo para o cinema, seu discurso é a favor da Marvel, do qual ele mesmo faz parte. Afinal, ele não leva nada, A Marvel não leva nada. Na época do contrato da venda dos direitos para o cinema, a Marvel levou uma bolada e ainda ganharia propaganda para vender seus gibis. Um negócio da China, não? Mas agora os tempos são outros, a Marvel não é mais apenas uma editora, é um Estúdio de cinema. Triste, mas o mercado e o dinheiro estão falando mais alto cada vez mais.

Nenhum comentário