Header Ads

Seo Services

Capitão América 3 | GUERRA CIVIL indo para os Cinemas!?


Lembra que Downey Jr, comentou que teríamos uma grande supresa, que não era necessariamente Homem de Ferro 4? Ou quando os irmãos Russos falaram que Capitão América 3 iria mudar todo status quo do Universo Cinematográfico da Marvel de novo?! Ou quando seriam dois filmes em vez de um no lugar do Vingadores 3? Pois bem, a Variety noticiou que Marvel Studios estaria fazendo um novo contrato onde Homem de Ferro vai aparecer em Capitão América 3. A ideia seria levar para os cinemas a megassaga Guerra Civil, que dividiu os super-heróis da Marvel em duas frentes de batalha. 

Nos quadrinhos, Guerra Civil colocou Homem de Ferro e Capitão América em lados diferentes. Na minissérie, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, publicada entre 2006 e 2007, um desastre leva o governo dos EUA a sancionar uma lei que obriga o registro de todos os super-heróis, que se dividem em dois lados: os pró-registro, capitaneados pelo Homem de Ferro, e os anti-registro, liderados pelo Capitão América.

De acordo com a Variety, originalmente a Marvel queria um papel discreto para Downey no filme, mas o ator almejava uma participação maior - que naturalmente resultaria num cachê maior. O CEO da Marvel Entertainment, Ike Perlmutter, então ordenou que as negociações com o ator fossem interrompidas e o Homem de Ferro excluído do roteiro, mas o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, insistiu que a participação de Tony Stark seria importante para definir, a partir de Guerra Civil, o futuro do Universo Marvel no cinema a médio prazo.

Por fim, o acordo foi fechado. Fontes da revista dizem que Downey (que levou US$50 milhões porOs Vingadores) ganhará US$ 40 milhões por Capitão América 3, mais participação nos lucros, além de um adicional se o filme tiver desempenho melhor que Capitão América 2 na bilheteria.

Por sua vez, o Badass Digest diz que o filme pode se chamar Captain America - Civil War ou Captain America - Fallen Son (título em referência ao nome da história posterior à morte do Capitão nos quadrinhos, pós-Guerra Civil, com o luto dos antigos aliados). A participação de Downey, que originalmente seria de umas três semanas, agora pode durar de 30 a 40 dias, com o aumento de sua importância na trama.

E se Steve Rogers se tornar mesmo o líder sozinho dos Vingadores ao final de A Era de Ultron, com uma equipe formada por - sugere a fonte do site - Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra, Máquina de Combate e Falcão, Capitão América 3 serviria como uma espécie de Os Vingadores 2.5, estabelecendo o cenário para a Guerra Civil entre os seguidores de Rogers e os adeptos de Stark. Os irmãos diretores Anthony e Joe Russo, de Capitão América 2 e 3, inclusive já estariam negociando com a Marvel para dirigir Os Vingadores 3 e possivelmente Os Vingadores 4.

Essa especulação cresce ainda mais no meio de um relançamento de Guerra Civil nos quadrinhos no ano que vem. Resta cruzar os dedos para torcer que isso realmente venha acontecer, que Homem-Aranha seja confirmado dentro Universo Cinematográfico Marvel!

Dois duelos em 2016! Homem de Ferro vs Capitão América e Batman vs Superman! Façam suas apostas!

fonte: variety

Nenhum comentário