Header Ads

Seo Services

Batman v Superman | Zack Snyder comenta seu "passeio com Aquaman por Detroit"!


Numa entrevista a rádio da CBS de Detroit, no qual diretor anteriormente tinha ligado para defender o Aquaman. Agora nessa nova ligação, agradeceu a todo povo de Detroit, Michigan, pela estada e pelo carinho durante as gravações do filme. E comentou que num próximo filme da franquia dos heróis, bem provável que produção volte a cidade para futuras gravações. "Nós temos um par de locais estabelecidos aqui que eu acho que se fizermos outro filme, teríamos de voltar"

Mas tirando a rasgação de seda, o direito falou que saiu com Jason Momoa pela cidade e conversaram bastante sobre seu papel como Aquaman:

"Acho que a última vez que eu liguei, conversamos um pouco sobre Aquaman, mas não tinha sido anunciado que Jason Momoa ia interpretar Aquaman ", o que foi confirmado semanas atrás. "Eu estava tentando proteger vocês da ira dele. O homem é um monstro. O cara é incrível e ele é tão apaixonado. Eu estava saindo com ele aqui em Detroit e ele está amando toda essa ideia. Ele é um grande cara, mas no caso dele como eu poderia dizer 'um pequeno cara? ".

Conversa na íntegra:



 Batman v Superman: Alvorecer da Justiça é estrelado por  Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e Holly Hunter. O filme é escrito por Chris Terrio baseado no antigo roteiro de David S. Goyer e dirigido por Zack Snyder, chega 25 de março de 2016!

Nenhum comentário