Header Ads

Seo Services

Batman v Superman: Bruce Wayne será um animal social e Batman, um ser ríspido e duro

"desenho da camiseta é um photoshop"

Numa entrevista ao Hollywood Reporter, o produtor Charles Roven justificou motivo de escolher Ben Affleck para o papel de Homem-Morcego em ‘Batman v Superman: Alvorecer da Justiça‘.

De acordo Roven, o ator sempre foi a primeira opção para ser o personagem.

“Ele foi o primeiro cara que convidamos [para o papel], era ele quem queríamos. Nós sabíamos que queríamos um Batman maduro, porque queremos justapor ele com um Superman jovem. Então, queríamos um cara mais resistente, robusto, que tivesse marcas de expressão, que viveu uma vida dura, e com costeletas, claro. Nós também queríamos um cara com grande estatura, mas não enorme, como um jogador de basquete – e Ben é mais alto que Henry [Cavill, o Superman]. O Superman precisa se espelhar no Batman. Nós queremos essa dinâmica, e Ben consegue isso facilmente.”


Apesar disso, o produtor disse que Affleck não aceitou o convite de imediato, mas acabou sendo persuadido pelo diretor Zack Snyder.

“Eu não diria que ele hesitou. Acho que antes ele procurou entender o que Zack pretendia fazer, saber exatamente como Zack planejava tratar seu Bruce Wayne.”

Por fim, Roven explicou porque o novo Batman será “completamente diferente” das versões anteriores do herói.

“Ele é muito mais um animal social na encarnação Bruce Wayne, mas ele também é um cara extremamente ríspido na encarnação Batman - muito, muito, muito duro"

‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ estreia em  25 de março de 2016

fonte: newsarama

Nenhum comentário