Header Ads

Seo Services

[atualizado] Prévia de Thor #1 | Ascensão da Nova Deusa do Trovão!


A Marvel divulgou uma nova prévia da revista do Thor #1, onde Jason Aaron junto com Russel Dauterman que preparam a vinda do novo ou melhor da nova Deusa do Trovão. Antes, vamos dar uma olhada o que aconteceu em Pecado Original #7 e #8.




O grande martelo Mjölnir encontra-se na superfície da Lua, incapaz de ser levantado por qualquer pessoa em todos os céus - até mesmo pelo Poderoso Thor! Algo sombrio se abateu sobre o Deus do Trovão, deixando-o indigno e incapaz de levantar seu martelo mágico. Com um exército de Gigantes de Gelo invadindo a Terra, Thor Odinson pode não ter a força para detê-los sozinho.






 Só que seu martelo se levantará novamente por um novo Thor! Por uma misteriosa mulher...


Na inscrição no martelo de Thor, se lê ‘Todo aquele que ocupa este martelo, se for digno, possuirá o poder de Thor.’


Iniciando como parte da Iniciativa Vingadores AGORA! Thor é o primeiro dessa nova onda chegar nas bancas. Vamos ver como nosso herói nórdico vai se virar contra seus inimigos além de ver outra pessoa empulhar seu estimado martelo.



Quem é essa nova Deusa do Trovão? Nem mesmo Odin sabe!
O que podemos especular que Thor ao descobrir que tem uma irmã perdida no Décimo Reino, o Reino dos Anjos. Sua mãe alega que a filha morreu há muito tempo, nos braços da Rainha dos Anjos, mas Thor não acredita.

O Deus do Trovão convoca Loki e os dois partem para o Reino dos Anjos resgatar sua irmã. Chegando lá, são recebidos como os inimigos naturais que são conhecidos e Thor acaba sendo preso pelas angelicais guerreiras.

E Odin aparece para salvar seu filho - este que estava travando um duelo mortal com a guerreira Angela - e revela que Angela é sua filha perdida. As suspeitas se confirmam, mas a anja não aceita muito bem. Essa foi maneira que a Marvel encontrou de colocar a personagem Angela, criação de Neil Gaiman e originária do Universo de Spawn, em uma posição mais privilegiada dentro do Universo Marvel. Se isso tem a ver com perda do Martelo, vamos descobrir ao longo da nova série que chama mais atenção o destino do velho Thor, do que realmente da nova Thor.

Prepare-se para um novo começo na vida do Thor Odinson e da nova Thor no mês de outubro em THOR # 1!

Nenhum comentário