Header Ads

Seo Services

Aranha-Verso | Adivinha o que Dan Slott promete fazer no final da saga?!

[possível spoiler do final da saga Aranha-Verso]

Ao dar uma entrevista a um videocast chamado Los Forasteros, o desenhista Humberto Ramos diz que Peter Parker se perderá entre diversas realidades ao final da saga. 

E vai colocar no lugar GWEN STACY no título principal. Não, não é Gwen Stacy original, mas uma versão alternativa da personagem, que já ficamos sabendo de sua origem através de um especial a "Beira do Aranha-Verso" que foi produzido em 4 partes, em cada uma delas temos um personagem do Aranha de várias realidade em destaque. No caso, uma das edições foi da Stacy, a Mulher-Aranha.

Essa Gwen-Aranha ganhou os poderes através da picada da aranha radioativa no lugar de Peter. E era integrante de uma banda chamada Mary Janes, que é liderada pela… Mary Jane. E Peter Parker continuou sofrendo bullying. E jurando vingança, se torna o Lagarto. Eventualmente, Peter morre nos braços da Gwen, meio que o inverso do que aconteceu no universo normal.


Claro, essa Mulher-Aranha também é perseguida pela imprensa e pela polícia – com um toque legal nesse ponto, já que quem a caça é justamente o pai, o Capitão Stacy. É um universo que, dentro de si próprio, pode funcionar, mas fica difícil saber como seria ter essa Gwen no Universo Marvel que conhecemos. Mas explorar esse elemento mais do que o necessário, vale pena?

Mas não podemos esquecer que Dan Slott fez uma jogada com um desenhista, fazendo todos nós acreditarmos por um tempo que Homem-Aranha 2099 seria Superior Homem-Aranha na época da morte do Peter. Se Humberto está fazendo mesma coisa, só no final da Saga do Aranha-Verso para descobrirmos.

Mas nunca duvide das safadezas da Marvel. 

fonte: judão

Nenhum comentário