Header Ads

Seo Services

Após o sucesso de Guardiões da Galáxia, poderemos ter um outro supergrupo fofo a caminho??


Bom domingo a todos.

Continuando no terreno das suposições de filmes da Marvel Studios para o futuro, começa a ganhar terreno na Disney - dona de tudo (brrrr) - a idéia de fazer um outro grupo obscuro de heróis da Marvel ganhar as telonas, após o sucesso em todos os níveis de "Guardiões da Galáxia" - Eu sou Groot!!!

O interessante é que eles querem trazer para as telonas um certo grupo que, entre outros, ajudou a primeira formação do X-Factor, o Quarteto Fantástico e outros heróis conhecidos. Da série grandes heróis em pequenas estaturas...




 De quem falo?? O Quarteto Futuro, ou, como também são conhecidos, Power Pack!!!

Mas quem são eles? Vai aí um breve resumo:

 Power Pack é uma equipe de heróis das HQs que é formada por quatro irmãos criados pela genialidade de Lousie Simonson e arte de June Brigman, e que surgiram pela primeira vez em sua própria revista em 1984. A série durou 62 edições. E após o fim, apareciam esporadicamente em outros títulos da Casa de Idéias. Ela foi a primeira equipe da editora composta por heróis pré-adolescentes, sem a supervisão de um adulto. (Cara, cheguei a ler as aventuras deles, e garanto, eram muito, muito boas, lembrando filmes como Os Goonies, só que com poderes!!!)

Em 2005 foi lançada novamente, mas fora da continuidade da editora.

Alex (12 anos), Julie (10), Jack (7), e Katie Power (5) são crianças normais, que vivem com seus pais em uma casa à beira-mar, na Virgínia. Seu pai, Dr. James Power, foi um brilhante físico que descobriu um processo para gerar energia a partir de antimatéria com a ajuda de um conversor, da qual ele fez um protótipo. Um erro na sua fórmula, que poderia causar uma reação em cadeia e destruir a Terra, foi descoberto por Aelfyre "Whitey" Juba, um membro da raça Kymellian, que lembram cavalos humanóides. Um acidente semelhante destruiu o planeta natal deles.
Whitey tentou parar o experimento, avisando os Powers, mas foi mortalmente ferido por seus inimigos, os reptilianos Snarks no processo. Os Snarks seqüestraram o Dr. Power e sua esposa, Margaret, na esperança de obter o segredo da antimatéria. Whitey resgatou os filhos de Power, e lhes disse o que estava acontecendo. Antes de morrer, ele passou seus poderes a eles para completar sua missão.
As crianças, coma ajuda da pequena nave senciente de Whitey, chamada “Sexta-Feira”, conseguiram impedir o teste de antimatéria, roubando e destruindo o conversor e salvando seus pais dos vilões. Após esta aventura, eles decidiram continuar sendo heróis, e esconder seus poderes dos pais.
Os poderes deles são:
  • Jack "Densus": tem total controle sobre sua densidade corporal, utilizando seus poderes, na maioria das vezes, para se transformar em gás.
  • Julie "Arco-Íris": super-agilidade e vôo, que faz com que seja projetado um arco íris das suas costas quando usa esses dons.
  • Alex "Gravitom": pode aumentar ou diminuir o efeito da gravidade sob o própiro corpo e suas proximidades.
  • Katie "Chispinha": é uma "bateria auto-recarregável" de energia, podendo expeli-la agressivamente sempre que "carregada".

 Eles usavam roupas feitas por Sexta-Feira, que eram, na verdade, os trajes espaciais Kymellianos. Os figurinos, que foram construídas de moléculas instáveis ​​e armazenados 'em qualquer lugar', poderia sempre se materializar e desaparecer por comando de voz.


Um filme deles sempre foi o sonho dos fãs da série, e até Stan "Excelsior" Lee disse, ao receber um prêmio em 2007, que a Marvel pensava seriamente em fazer um filme com eles.

Se não bastasse Lee comentando, o todo poderoso da Marvel Studios, Kevin Freige, desde 2010 também falava sobre a possibilidade do filme das crianças, por gostar da idéia.

Lembrando que entre os projetos dele na época haviam "Dr. Estranho", "Punho de Ferro", "Ka-Zar" e "Luke Cage", entre outros, além de "Power pack".

Bem, e porque falar deles agora? 

Com o sucesso do verão deste ano nos mercados americanos de "tartarugas Ninja" e, principalmente, "Guardiões da Galáxia", abre-se a possibilidade de pegar outros títulos e lançá-los na telona. E um outro fator também aumenta esta possibilidade...

A Disney, por assim dizer, adoraria a ideia de um filme só com garotos e adolescentes, haja vista que as idéias para filmes da Pixar começam a ratear, e a Marvel Studios pertence a ela...

Sacaram?? Muito possível vermos eles em breve...

Eu adoraria!!!

Fonte: MoviePilot, Wikipedia.

Nenhum comentário