Header Ads

Seo Services

Anthony Mackie comenta a possibilidade de ser Capitão América nos Cinemas


A Marvel agitou seu universo de Quadrinhos com as mudanças radicias em seus três grandes vingadores: Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Como sua contraparte dos quadrinhos se tornou o novo Capitão América, Anthony Mackie comenta a possibilidade disso acontecer nos cinemas.

"Eu não sei. Quero dizer, eu estou animado sobre isso. Eu acho que se vai ser dessa forma nos filmes, ainda deve levar um longo tempo, porque há tantas tramas antes disso. Você sabe, eu estou animado para ver Sebastian Shaw [Soldado Invernal] viver o Capitas. Acho que Sebastian é um grande ator. Mas eu adoro ver Chris Evans atuando, então eu sinto que eles podem ir para qualquer caminho que eles queiram. Eu já curto a possibilidade de estar ao lado deles. Então, eu não estou com pressa para ser novo Capitão América". 

Capitão América 3 estreia em 06 de maio de 2016, na mesma data de Batman V Superman: Dawn of Justice. Capitão América será visto, primeiramente em Os Vingadores: A Era de Ultron em 01 de maio de 2015.

Nenhum comentário