Header Ads

Seo Services

A polêmica das camisetas sexistas da DC Comics!

Uma polêmica envolve a DC Comics por causa vendas de camisetas oficiais licenciadas pela interweb.

A polêmica é devido, principalmente, a duas camisetas, que você confere logo abaixo: uma delas mostra uma arte editada de Justice League #12, onde o Superman beija a Mulher-Maravilha com os dizeres “Score! Superman does it again!” ( “Pegou! O Superman consegue de novo!”) e a outra camiseta com os dizeres “Training to be Batman’s Wife” (“Treinando para ser a Esposa do Batman”).




Ou seja, não tinha que dar outra coisa, as duas camisetas licenciadas pela DC geraram muita reclamação na Interweb e a editora resolveu falar sobre o caso:

"A DC Comics é a casa de muitos dos maiores super-heróis homens e mulheres do mundo. Todos os nossos fãs são incrivelmente importante para nós e nós entendemos que as mensagens em certas camisetas são ofensivas. Nós concordamos com isso. Nossa empresa está comprometida no empoderamento de meninos e meninas, homens e mulheres, através dos nossos personagens e histórias. Assim, nós vamos olhar nossos produtos licenciados e o processo de design desses produtos para garantir que todos os nossos produtos refletem nossos valores e filosofia."

Nenhum comentário