Header Ads

Seo Services

2017 - O Grande Ano dos Super-Heróis nos Cinemas!


Se 2015 vai ser ano das grandes continuações, como: ‘Os Vingadores 2‘, ‘Velozes e Furiosos 7‘, e reinícios das franquias clássicas, como ‘Star Wars‘, ‘Jurassic Park‘ e ‘O Exterminador do Futuro‘,  2017 será o grande ano dos super-heróis no cinema.

Segundo Yahoo!, os estúdios Marvel, DC Entertainment, 20th Century Fox e Sony, até momento, pretendem lançar oito filmes baseados em Heróis dos quadrinhos nos próximos três anos – o que já estabelece um verdadeiro recorde para o cinema.

Somente a Marvel já pegou para si  três datas em 2017 (Maio, Julho e Novembro), a DC agendou duas (Junho e Novembro), a Fox vem com ‘Wolverine 3‘ e ‘Quarteto Fantástico‘, enquanto a Sony se prepara para lançar um filme de uma Heroína do Universo ‘Homem-Aranha‘.

Os que estão felizes por esse verdadeiro boom dos Heróis nos cinemas são fãs de quadrinhos, porém , os Estúdios tentam tomar os devidos cuidados para que esse verdadeiro Duelos de Titãs não entre em choque num primeiro fim de semana de estreia!

Quase que em 2016 iríamos testemunhar um confronto entre Marvel e DC, entretanto ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘ mudou a data antecipando-se para março de 2016, fugindo da disputa com ‘Capitão América 3‘, que manteve seu lançamento para maio de 2016. Mas o confronto entre os estúdios volta à tona em 2017!

Neste fatídico ano de 2017, a Marvel Studios lançará um filme de super-herói, ainda não divulgado, em 3 de novembro, seguido por um filme misterioso da DC, em 17 de novembro – um intervalo de duas semanas entre as duas produções. Isso se nenhum dos estúdios recuar de novo.

Nenhum comentário