Header Ads

Seo Services

Wolverine só voltará dos mortos em 2016!


Fan Expo Canadá 2014, em Toronto, contou com a presença de criadores da Marvel e da DC Comics.

Entre eles, o roteirista Charles Soule responsável pela nova saga do Wolverine que vai levá-lo para terra dos pés juntos - Death of the Wolverine.

Como estamos no mundo dos quadrinhos, Wolverine vai ver novamente a luz e voltar. Só que de acordo Charles Soule, ele não voltará até 2016!

"Posso dizer com certeza que estou envolvido em todas as discussões envolvendo o Wolverine na Marvel no momento e nós ainda não falamos sobre como vamos trazê-lo de volta. E eu também estou envolvido no momento em discussões sobre coisas que serão lançadas em 2016."

Como sabemos a Marvel tem costume de matar seus personagens durante as produções dos filmes, como foi, no caso do Peter Parker, que voltou depois de 1 ano e meio. E fez até bem ao personagem, para bem ou para o mal, pois personagem manteve-se bem nas vendas tanto na época da sua morte como agora depois sua volta. E Marvel pelo jeito vai fazer a mesma coisa com Wolverine. Vamos ver quem vai estar no lugar, ou até mesmo grupo, pois vários com Garras querem o título até ele voltar. 

Wolverine deve voltar mesmo em 2016 pois coincide com a estreia de X-Men: Apocalypse ou mesmo com possível filme solo que deve acontecer só em 2017!

fonte: BleedingCool

Nenhum comentário