Header Ads

Seo Services

Stephen Amell quer ver Lanterna Verde em Arrow e diz 'Estamos criando uma Liga da Justiça na TV'


 Stephen Amell participou da Fan Expo Canada, e não demorou muito para começar as perguntas sobre Batman v Superman e Liga da Justiça, e para não ter que responder essas perguntas Stephen disse "Estamos criando uma Liga da Justiça na TV". 

E ele ainda disse muitos mais! "Eu não acho que há uma realidade logística de nós fazermos parte desse universo. Dito isto, eu nunca quis sentir que a série foi justificada, só porque fez parte do filme. Eu não acho que meu personagem possa participar da parte cinematográfica. O que dizer? São seis temporadas e um filme? Nossa série me tem, tem o Arsenal, o Flash e terá o Nuclear e o Átomo. Os integrantes da Liga da Justiça estão muito presentes em nosso universo".       

 Essa ideia de duas Ligas da Justiça até que pode ser uma boa maneira de diferenciar os universos do cinema e da TV, e nos Novos 52 existem duas Ligas da Justiça, a Liga da Justiça e a Liga da Justiça da América. É óbvio que o universo das séries receberia o título de Liga da Justiça da América, por que o universo cinematográfico é o foco principal.

 Sobre o Lanterna Verde entrar Nessa "Liga da Justiça da América" Amell disse: "Agora que a Ferris Air foi referenciada, seria muito legal ter o Lanterna Verde, esperamos que isso aconteça... Mas eu não tenho nenhuma informação.  

Nenhum comentário