Header Ads

Seo Services

Roteirista faz um Raio-X sobre X-Men: Apocalypse!

(para manter clima anos 1980 e 1990, as artes serão desse período)

Numa entrevista ao Yahoo! Movies, produtor e roteirista de “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido”, Simon Kinberg falou sobre possíveis personagens e própria nova cronologia dos mutantes no cinema.

Jean Grey viva novamente!


“Mudamos a cronologia!  Tudo que veio depois de ‘Dias de um Futuro Esquecido’, ou seja, a trilogia e ‘Wolverine Imortal’. Então Jean não foi morta em ‘Confronto Final’, nem Scott, e outras coisas mais foram desfeitas.”

Por que Mercúrio teve tão pouco tempo de tela?



 “Não utilizamos, porque foi recrutado para uma missão específica: a fuga de Magneto. A missão além disso era muito mais pessoal: salvar Raven, mais espiritualmente que fisicamente, Então Mercúrio poderia correr para ajudá-la, mas não conseguiria fazê-la mudar de ideia.”

A ligação entre Xavier e Magneto 



 “No final do filme [Dias de um futuro esquecido], Magneto vai embora sem seu capacete, com a indicação de que ele continuará a ser o vilão de alguma maneira, porém agora não será capaz de se esconder de Charles, que poderá ler sua mente e rastreá-lo. Há um tipo de trégua entre os dois,entretanto existe uma parte de Magneto que sempre será o Magneto que conhecemos dos quadrinhos.”

Como Wolverine vai ter suas garras de adamatium? Já que isso não será mostrado no próximo filme.


“Não veremos mesmo já que no final do filme não vemos eles ter suas garras de metal, mas, como outros elementos da história, talvez a maneira como ele ganhe suas garras seja diferente. Mas o destino do personagem será o mesmo.”
Motivos para Vampira ser limada do filme


“Tínhamos muita coisa para contar. Anna [Paquin] foi fantástica no filme, adorei o que filmamos com ela, porém o filme tinha muita história e muitos personagens. A história da Vampira, como você ainda verá, foi realmente pequena. Foi um desvio da história principal. Tivemos de cortar outras cenas, outros momentos que todos adoramos. Se é culpa de alguém, sou eu, já que devia ter a integrado à história principal, como bem aprendi ao longo do caminho.”

Como fica Noturno, já que seu pai foi morto.

“Uma vez que Azazel foi morto, isso significa que Mística deve ter dado a luz ao Noturno no interlúdio entre ‘Primeira Classe’ e ‘Dias de um Futuro Esquecido’? E digo que são dez anos entre os filmes, então tudo é possível. É uma mulher jovem com seus 20 a 30 anos… e termino dizendo isso. Adoro o que Bryan [Singer] e Alan [Cumming] fizeram em X-Men 2. Certamente espero que ele exista. Nada que dissemos ou mostramos em ‘Dias de um Futuro Esquecido’ indica algo diferente disso.”

A relação do Magneto e Mercúrio

“É uma relação incrível. Erik cresceu sem família, e é uma grande parte dele, de sua missão. Então a ideia de explorar o que significa ser pai para ele e se reconectar com um filho muitos anos após seu nascimento é fascinante e certamente algo que seria interessante de se explorar em filmes futuros.”

Novamente a polêmica pergunta sobre morte de Xavier. [Mas se houve alterações temporais e Jean Grey não se tornou a Fênix, então...]


“Vivem me perguntando isso! Tentamos colocar isso no que filmamos para ‘Wolverine Imortal’. Se ficar até o fim de O Confronto Final haverá uma explicação do porquê do Professor Xavier ser interpretado por Patrick Stewart.”

Ainda veremos os antigos futuros X-Men?


 “‘Apocalypse’ segue mesmo a história dos mutantes de ‘Primeira Classe’, então em filmes futuros talvez, mas agora, nesse, será sobre a geração mais nova.”

Qual será a dimensão de X-Men: Apocalypse?



 “A história é a maior em escala e profundidade, e há um vilão mais poderoso do que qualquer um que já vimos em filmes anteriores.”

Sobre o que poderemos ver adiante na franquia dos X-Men? Poderemos ainda ver os antigos atores?

 “Estou inteiramente focado em ‘Apocalypse’ e talvez será o melhor filme da franquia, mas seria adorável trabalhar com os antigos atores novamente. Talvez, mas agora é só sobre ‘Apocalypse'”


Psylocke em X-Men: Apocalypse?


 “Ela é favorita dos fãs, e também favorita minha. Ela tem uma pequena participação em ‘O Confronto Final’, e falamos sobre inclui-la em ‘Dias de um Futuro Esquecido’ até demais. Havia uma versão do roteiro em que ela estava e chegamos a fazer audições para o papel em Montreal. Mas achamos que não havia o suficiente para que ela fizesse parte no filme, que já estava cheio de personagens. Ela tem poderes legais. Eu sei que Bryan acha ela uma personagem interessante então certamente há chances dela estar em um filme dos X-Men no futuro. Espero que tenhamos vários filmes dos X-Men e vários mutantes para explorar, mesmo que já tenham feito pontas anteriormente. Agora que estamos fazendo mais filmes, há uma maior chance de se aprofundar.”

E a Feiticeira Escarlate?

“No filme anterior existe uma referência a ela na cena da casa do Mercúrio, mas acabamos cortando porque várias coisas tiveram de ser sacrificadas para manter o foco do filme. É uma personagem que todos gostamos, até porque todos amamos o Mercúrio também. Quanto mais pudermos explorar sua família, melhor. Então quem sabe.”

E o Cable?


Também falamos de inclui-lo no último filme, porém não posso confirmar ou negar que e personagens estarão em ‘Apocalypse’ pois estarei dando alguns spoilers.”

Sobre o "novo" Ciclope e as "novas" Jean Grey e Tempestade.


“Se incluirmos alguns personagens da trilogia original, teríamos de reescalá-los pois o filme se passa 20 anos antes do primeiro X-Men. Seria algo bem difícil de se fazer. Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden fizeram um trabalho incrível trazendo os personagens à vida. Será um trabalho árduo, mas eu disse antes de ‘Primeira Classe’ que não teria como encontrarmos atores que fizessem jus a Patrick Stewart e Ian McKellen, e fizemos isso com McAvoy e Fassbender. Se teremos que fazer? Se alguns dos personagens forem incluídos no filme, teremos. Mas temos que esperar para ver.”

X-Men: Apocalypse - última parte da Trilogia da Primeira Classe


 “A ideia é que X-Men: Apocalypse encerre a trilogia que iniciamos com Primeira Classe. Para completar as histórias de uma jovem Raven, dos jovens Hank, Xavier e Erik. E completar isso com pessoas que começaram em mundos diferentes e que seguimos durante décadas… é a ideia. Teremos novos personagens e personagens familiares, mas será a conclusão do que iniciou-se com Primeira Classe.”

Fonte: Yahoo! Movies

Nenhum comentário