Header Ads

Seo Services

Quarteto Fantástico | A origem será semelhante a versão Ultimate! Revelada ligação entre Sue e Johnny Storm!


Não se sabe muito sobre o Quarteto Fantástico, além do seu elenco, direção  e data de lançamento, que  recentemente foi adiado. Mas o site Schmoes Knows trouxe novas informações sobre o enredo e alguns spoilers em potencial. A primeira das três informações importantes confirmam praticamente o que todo mundo já sabia, Michael B. Jordan e Kate Mara não será irmãos consanguíneos, Johnny e Sue Storm.

 "Bem, nós ouvimos de nossa fonte, que na verdade, Mara Sue Storm é adotada no filme, sendo assim os pais de Michael B. Jordan serão Afro-americanos", diz a fonte. Isso também estava implícito quando Reg E. Cathey foi escalado como pai, Dr. Franklin Storm.

 Continuando em território do spoiler, a próxima revelação mostra como Quarteto Fantástico vai ter seus poderes no filme do Josh Trank, que parece ser fortemente influenciado pelas revista "Ultimate Fantastic Four".

"No filme, a equipe vai ganhar os seus poderes através de um experimento de laboratório que deu errado em um caminho, onde eles criam um portal para outro mundo ou dimensão (não é especificado) e que assim recebem seus poderes após a exposição a essa outra dimensão/planeta. "

 Isso é bem diferente do feito por Tim Story, que meio que ligou as origens do Quarteto com Doutor Destino através de uma missão espacial que deu errado.

 De qualquer forma, por último, a fonte do Schmoes Knows avisa que diferentemente da maioria dos filmes de super-heróis de 2015, a reinicialização da primeira família da Marvel será "character-driven", ou seja com um foco bem grande nas relações entre Reed Richards (Miles Teller), Ben Grimm (Jamie Bell ), Johnny Storm (Jordânia), Sue Storm (Mara), e seu eventual inimigo Victor von Doom (Toby Kebbell).

Este não nem é um spoiler, pelo que vimos em Poder Sem Limite, essa é a zona de conforto do diretor. Só torcemos para não virar um "500 dias com Gwen", como acabou acontecendo com Homem-Aranha 2, onde diretor esqueceu que era filme de super-heróis ficou na base do romance tempo todo. 

Quarteto Fantástico é uma aventura ligada aos seus personagens maravilhados por mundos e situações fantásticas, se diretor Trask segurar bem direção como foi final de Poder Sem limites, e não ligar em nada a origem da Equipe com Doutor Destino... talvez ainda há uma esperança para esse filme.

 O Quarteto Fantástico está agora programado para ser lançado em 07 de agosto de 2015.

Nenhum comentário