Header Ads

Seo Services

Prévia de Ultimate Spider-man #6 | A Volta de Peter Parker! E a Despedida de Morales do Universo Ultimate?


O já combalido Universo Ultimate pode estar dando adeus a única coisa boa que sobrou... Nas páginas de All-New X-Men #31, temos o diálogo do Gênio "Garoto" Cho com Tony Stark sobre uma fissura no multiverso, até que acontece um acidente...




Depois a revista segue com as aventuras dos heróis mutantes ao encontrarem uma mutante com habilidade bem especial, o poder para deslocar ela e outros para diversos lugares, até lugares em outros universos... Na edição seguinte vemos os heróis mutantes perdidos em vários lugares, mas lógico que foco é na Jean Grey perdida no Universo Ultimate, onde finalmente temos cruzamentos das linhas narrativas, quando Morales tenta ajudá-la, levando-a para laboratório de Cho e Stark. Claro que garoto fala que a possibilidade de levá-la de volta pode ser nenhuma, para dar um gancho para edição #33.

Assim Bendis vai levando seu personagem querido para Universo Tradicional da Marvel, onde tomará, possivelmente, o lugar de X-23, que ficará bem ocupada por ser nova "Wolverina".

E na revista do Morales, Bendis tenta fechar as pontas, na prévia da edição #6 de Ultimate Spider-man, temos Peter Parker de volta da tumba, tentando retomar sua vida de volta, mas terá que enfrentar novamente Duende Verde! Com ajuda do Morales!





Interessado em mais detalhes dessas edições? Vá para nosso grupo >>>https://www.facebook.com/groups/actionsecomics2/

Nenhum comentário