Header Ads

Seo Services

Os Vingadores | Nova Cena a ser filmada teremos Capitão América recrutando novos membros!


Mesmo com o término das filmagens, o site Badass Digest afirmam que ainda tem mais uma cena para ser gravada. E tal cena seria adicionada depois que primeiro corte do filme ficar pronto. Ou mesmo ser colocado futuramente em Capitão América 3. Em todos os casos, seria uma pós-crédito. 

Na descrição da cena, o Capitão América vai reunir uma nova equipe de Vingadores, tal cena ainda não foi filmada pois ainda estaria ocorrendo negociações entre os atores, mas a certeza que Miss Marvel já é um das heroínas citadas no roteiro.

Daí podemos especular várias coisas: Era do Ultron é filme do meio, ou seja já é uma franquia consolidada podendo deixar várias pontas soltas no seu final, além do que algo muito errado pode acontecer no final, que mesmo vencendo a equipe fique de tal maneira desmantelada, que seria necessário Steve Rogers ir atrás de novos membros.

Ou mesmo poderíamos ver uma segunda equipe dos Vingadores? Imaginem Vingadores da Costa Oeste? Ou mesmo Vingadores Secretos, sendo equipe de assalto para evitar que certas ameaças antes elas aconteçam. E esperar para saber.

Nenhum comentário