Header Ads

Seo Services

Nova animação da Liga da Justiça a caminho!


A Warner com Bruce Timm está trabalhando em uma nova série curta, animado para ser lançado online em cooperação com a Machinima no próximo ano.

Se chamará “Justice League: Gods and Monsters Chronicles”, a série sera a primeira colaboração de programação entre a Warner e a Machinima.

"desde que anunciamos o investimento estratégico da Warner Bros, que foram á procura de uma maneira nova e interessante para explorar o conteúdo inigualável da empresa”, disse Chad Gustein, CEO da Machinima. “Com Justice League: Gods and Monsters Chronicles, Machinina será o primeiro lugar onde os fãs poderão experimentar uma nova visão para amados personagens como Batman, Superman, Mulher Maravilha e muitos outros da DC Comics, e tudo está sendo planejado pra que seja algo indescritível para o público da Machinima.”

A série digital é baseada em “Justice League: Gods & Monsters” um longa animado original a ser lançado em 2015 produzido por Timm e co-produzido por Alan Burnett onde se concentrará em versões alternativas de Batman e Cia...

Machinima afirma que a série explorará uma realidade recém  concebida no Universo DC, com versões mais dark dos heróis. Os episódios da série irão sair na Primavera de 2015, semanas antes do lançamento da animação. Mais detalhes surgirão em breve...

Teorias apontam que devido a atual saga “Multiversity” (de Grant Morrison) e também o aniversário de “Crise nas Infinitas Terras” se aproximando, é fácil presumir que fatos que estejam ocorrendo nos quadrinhos na época das animações também reflitam de alguma forma na produção final, semelhante ao desenho “Ultimate Spiderman: Web Warriors”

Este projeto será o primeiro da unidade de produção de conteúdos digitais, liderados por Sam Register, presidente da WB animation e WB series digital.

“Nós não poderíamos estar mais felizes de anunciar nossa primeira nova série digital hoje, e estamos ainda mais animados que é uma colaboração com esses contadores de histórias consagrados como Bruce Timm  e Alan Burnett, que são responsáveis por algumas dos mais inovadores projetos do DC Universe!” disse Register “Nós mal podemos esperar pra que os fãs vejam o que eles fizeram com o mundo da Liga da Justiça quando nosso show estrear no próximo ano!”

“Estamos comprometidos com a abrangência em atender todos os públicos usando nossos mais diversos formatos e plataformas!” acrescentou a Presidente Diane Nelson.


Mais detalhes em breve.

Nenhum comentário