Header Ads

Seo Services

Mark Ruffalo retira apoio à Marina nas eleições para presidente


Mark Ruffalo retirou seu apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) após “tomar conhecimento” de que Marina é contra o casamento gay e os direitos reprodutivos da mulher.

Ruffalo gravou um vídeo de apoio que foi divulgado pela campanha de Marina nas redes sociais no último domingo , você confere abaixo:


No texto divulgado hoje em seu tumblr oficial, o ator diz que não sabia sobre sua posição ao gravar o vídeo. “(...) só vi o seu debate, onde ela disse que apoiou o casamento gay, e vim a descobrir depois o fato de que seu partido retirou o apoio a esta questão. Eu não posso, em sã consciência, apoiar um candidato que tem uma abordagem dura em relação a questões como o casamento entre homossexuais e os direitos reprodutivos, mesmo que o candidato esteja disposto a fazer a coisa certa sobre as questões ambientais”, escreveu o ator.

Ruffalo pediu para que fosse enviado a ele o programa político de governo dela em inglês e questionou se ela era a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Até o momento, a candidata não respondeu o ator.

fonte: oglobo

Nenhum comentário