Header Ads

Seo Services

Jason Momoa está muito animado com Batman v Superman


Já virou uma novela mexicana, se afinal Jason Momoa será o Aquaman ou não!  Apesar do fato de que quase todos os grandes site tenham confirmado Momoa como Aquaman, nem Momoa ou Warner Bros confirmou oficialmente.

Como parte da entrevista Momoa sobre Road to Paloma, Entertainment Weekly tentou novamente arrancar essa informação de Momoa para finalmente admitir o que todo mundo já anda comentando a meses. Em uma reviravolta inteligente de palavras, EW evitou falar o nome Aquaman em tudo, em vez disso perguntou ao Momoa a confirmar ou negar, se ele foi escalado para ser um certo super-herói  com um tridente em punho.

Mas Momoa entrou na brincadeira, e ele deu uma resposta que realmente não confirma e nem nega nada.

"Bem, eu estou realmente animado com ele [Batman vs Superman] sair em 2016, eu vou te dizer que muito ", disse Momoa. "Estou muito animado para ver o que está acontecendo nesse mundo."

Mas pelo menos agora sabemos que ele está animado para o filme.

Além disso, o site schmoesknow afirma ter obtido informações (ou melhor especulando mesmo), de que Aquaman de Momoa seria parecido com um surfista com tatuagens tribais pelo corpo. Algo até lógico, afinal é descrição do ator!

E o site ainda finaliza ao dizer que na cena onde Homem de Aço salva os operários da plataforma petrolífera, cair no oceano e ao ficar inconsciente teria sido despertado por duas baleias, atendendo a um pedido do próprio Aquaman.


Sabe aquela expressão: "Quem procura acha..." Simplesmente uma mera coincidência, a DC ainda está engatinhando numa ideia de um universo compartilhado, algo que realmente só aconteceu nos bastidores de Batman v Superman. Mas se vamos ter Aquaman badass como Zack Snyder quer... Sinceramente, ele estaria nem aí com os problemas das pessoas da superfície.

Nenhum comentário