Header Ads

Seo Services

Homem-Aranha é o novo diretor da Escola dos X-Men!


Ontem saiu segunda edição da minissérie a Morte do Wolverine, que vai trazer diversas consequências para vida dos mutantes. Uma das mais inusitadas foi divulgada pelo site ComicBook  ao dizer que Homem-Aranha vai ser novo diretor da Escola Jean Grey, assim revista Wolverine e os X-Men passará se chamar de Homem-Aranha e os X-Men a partir dezembro.


Os roteiros ficam a cargo de Elliott Kalan com desenhos de Marco Failla. Na sinopse divulgada temos: "Conheça o novo diretor da Jean Grey Academy: Homem-Aranha! O que um não-mutante estaria fazendo em uma escola para mutantes? Que suspeita secreta motivaria a formação de uma classe para seus estudantes especiais?".

Sinceramente, curte muito essa ideia. Faz lembrar boa fase do Homem-Aranha quando tinha virado professor, estava dando crescimento em suas histórias, ate chegada de Guerra Civil, que rendeu incrível saga Back in Black. Mas no fim, tudo foi rebootado, tivemos um Peter de meia-idade sem esposa, sem expectativas, parecendo aqueles caras de 40 anos que ainda vivem com seus pais. Não é atoa que Superior Homem-Aranha fez tanto sucesso. Doutor Octopus deu jeito de evoluir a vida do Peter. E agora, vendo ele tomar conta da Escola dos Mutantes pode gerar várias situações divertidas e interessantes. A morte do Carcaju trouxe algo de relevante, afinal.

Nenhum comentário