Header Ads

Seo Services

Fox atrasa o Quarteto Fantástico e anuncia Deadpool pra 2016!


Sim. Deadpool vai mesmo acontecer.

Após um teste de filmagem ter vazado (veja abaixo) de um filme de Deadpool com Ryan Reynolds (e depois o ator confirmando a um repórter que ainda gostaria de fazê-lo) a 20th Century Fox anunciou que eles estão indo adiante com o projeto, inclusive apontando uma data de lançamento: 12 de fevereiro de 2016. Poucos meses antes de seus próximo filme: “X-Men: Apocalypse”, colocando –os pra bater de frente com vindouros filmes do Marvel studios.


Tim Miller que dirigiu o teste. É cotado pra dirigir e embora nenhum acordo esteja firmado com Reynolds (nenhum contrato assinado) a expectativa é que ele reprise o papel que fez em “X-Men Origins: Wolverine”, mas muito mais próximo dos quadrinhos do que antes;

Rob Liefeld o “gênio” criador do personagem, comemorou no twitter: “Parabéns a Tim Miller, Matt Rhese, Paul Whernick e Ryan Reynolds por lutar por esse filme!!” os dois de nome desconhecido são os que assinam o roteiro que esteve na Fox por anos, e Reese ainda confirmou sua participação como produtor/escritor em sua conta no twitter.



Por conta disso o filme do Quarteto Fantástico, sob a batuta de Josh Trank passou pra 07 de agosto de 2015. A razão não foi divulgada, apesar de não ser um adiamento tão grande assim,  mas existe especulações de que houve problemas de pós produção, talvez não tivesse tempo suficiente para fazer os efeitos em CGI.

E outros afirmam que filme pode ter sido mal avaliado pelos produtores, e o elenco deva ser reconvocado para gravar novas cenas em breve. 


Mesma data de “Assassin’s Creed” que recentemente foi paralisada a produção. (jogada no limbo.)

Tudo indica que os grandes estúdios estão olhando em direções de mudar datas de filmes em épocas aparentemente favoráveis, para datas que sejam mais seguras (financeiramente) pros estúdios.

Mais notícias a qualquer momento!

Nenhum comentário