Header Ads

Seo Services

Façam suas apostas, pois teremos Arrow vs Flash!



Em uma entrevista recente ao FlashTVNews, Greg Berlanti foi questionado sobre os episódios onde teremos  tão esperado crossover entre Arrow e Flash, ainda este ano. Enquanto o produtor executivo não quis revelar qual vilão será grande ameaça o suficiente para trazer esses dois heróis juntos, mas ele divulgou que antes veremos um confronto entre os dois!

 "Usamos um famoso vilão do Flash, na verdade, no episódio de Arrow, eu diria, que teremos algo primeiro, ou seja, "Flash versus Arrow". Não estamos enganando ninguém com o título da primeira parte. Haverá alguns socos reais entre os nossos heróis." Isso parece que vai ser muito divertido ver, mas quase tão excitante é a perspectiva de alguns dos personagens de Central City e Starling Cidade interagindo pela primeira vez quando eles colidirem neste crossover. "É tudo o material interpessoal, por isso é uma conexão real .... o aprofundamento da amizade entre Barry e Oliver será grande. Mas quando você está começando a escrever cenas com Cisco e Dig ... isso é apenas uma cena legal, sabe? E a reação de Diggle quando ver o Flash pode realmente ser histérico e engraçado, não?".

Quanto a algumas de suas histórias de quadrinhos  favoritas do  Flash, Berlanti acrescentou: "Eu diria Crise [nas Infinitas Terras] era o meu favorito, foi quando ele morreu ... Eu me encontrei chorando em uma loja de quadrinhos com 13 anos... e eu estava muito ligado a esses personagens do que eu tinha percebido até então."

 Podemos ver um dia essa história adaptada na série do Flash? Afinal, para aqueles que assistiram ao piloto sabe existe essa possibilidade.

"Um monte de estrelas teriam que se alinhar, eu acho, e nós tem que ser muito, muito abençoados e ter sorte para construir tudo em direção a isso." 

Nenhum comentário