Header Ads

Seo Services

Downey Jr fala sobre a possibilidade de um filme solo da Viúva Negra! E Ruffalo avisa: Teremos uma surpresa em breve


Robert Downey Jr. foi entrevistado pelo site USA Today sobre a possibilidade de um filme solo da Viúva Negra.

O ator, que atuou com a intérprete da heroína, Scarlett Johansson, em ‘Homem de Ferro 2‘ e nos dois filmes dos Vingadores, disse que a atriz precisa tirar um descanso da Viúva Negra antes de partir para um filme só dela.

"Não! “Scarlett não merece um descanso?”, brincou ele. "Mas falando sério, acho que depois de Zoe Saldana em Guardiões da Galáxia esse panorama ganhou uma boa visibilidade. Entrentanto dou muita importância a Gwynet Paltrow por ter conseguido tudo isso. Eu simplesmente não vejo como os filmes do Homem de Ferro poderiam ter acontecido sem a presença dela, a trama fica em torno da personagem dela, das decisões que toma. Não é uma típica mocinha de super-heróis que está ali somente pra ser salva. E depois do Homem de Ferro 3, com ela tomando soros [extremis], vestindo armaduras e chutando bundas e todas essas coisas demonstram que há espaço pra um filme com elas sim. E a Viúva Negra é uma personagem que já faz isso [chuta bundas] desde sua primeira aparição no cinema seria muito adequado dar um filme pra ela.  Sem falar que as pessoas amam Scarlett, e lotam salas de cinema pra ver qualquer coisa que ela faça."

Robert Downey Jr. também apoia a ideia de filmes próprios do Gavião Arqueiro e Hulk:

“O fato mais engraçado é que, honestamente, a essa altura, todos eles merecem uma franquia. Acho que em ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron’, Jeremy Renner é um rockstar. E Mark Ruffalo também faz um ótimo trabalho. Eu gostaria de ouvir [o pessoal da Marvel] falar mais seriamente sobre uma franquia do Hulk, porque essa é uma das mais difíceis de se acertar. Mas eu tenho certeza que o estúdio está se sentindo confiante e ousado depois do verão que teve”.


Para encerrar. Mark Ruffalo deu um aviso no tumblr, confira aqui. No vídeo, o ator afirma que algo ultrasecreto, que não pode dizer está vindo em breve. Será que bendito trailer dos Vingadores, finalmente vai ser liberado? As especulações afirmam que ele vai ser liberado em outubro. Jeito é esperar.

Nenhum comentário