Header Ads

Seo Services

Dentes-de-Sabre, o Superior Wolverine?

De acordo com BleedingCool parece que o "Superior Wolverine" já está a caminho. Como sabem Wolverine iria morrer este mês, no especial A Morte do Wolverine. "Iria" porque Carcaju ganhou mais 4 semanas de vida devido ao atraso de suas edições, pois elas vão ganhar versões holográficas.
Mas voltando ao assunto, pelo jeito Marvel seguirá mesmo caminho do Aranha, onde teremos Nêmesis do personagem tomando o lugar do herói.

No teaser de Axis #9, que vai encerrar a saga Axis (neste fim de semana vamos dar uma boa repaginada nessa saga, pois começou essa semana), a Marvel diz que “um inimigo deverá clamar o manto do seu maior adversário para salvar as vidas de todos com quem ele se importa”. E, se você olhar mais de perto a arte divulgada pela Casa das Ideias, tirando um Steve Rogers brincando de  velhinho do "Up", vai ver que o “Wolverine” agora está loiro e, como sabemos por outras prévias, vários vilões irão se tornar heróis, pelo  jeito Dentes-de-Sabre será Superior Wolverine!



Antes de qualquer coisa, nada foi comentado sobre uso da palavra "Superior Wolverine" pela Marvel, foi apenas uma especulação do site Bleeding Cool. 

Nenhum comentário