Header Ads

Seo Services

Capitão América 3 promete mudar o Universo Marvel nos Cinemas!


Capitão América 2 já mudou status quo do Universo Marvel ao desmantelar os planos da HYDRA, levando assim SHIELD para vala também! Pelo jeito uma nova mudança vai acontecer de novo na terceira aventura! Bom, pelo menos, é o que afirma a dupla de irmãos Russos ao dar uma declaração ao site o Crave Online.


."Se você tem falado com Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios], o título já está decidido em sua mente pelo menos há 10 anos", disse Joe Russo. 


"A história inteira faz parte da direção que ele tomou para a franquia, que no final se mostrará um plano muito maior".

Perguntado se trama do terceiro filme está ligado ao Soldado Invernal, Joe confirma. "Sim, acho que a maneira que Kevin trabalha nos traz grandes peças que ele quer que criemos, mas a maneira como nós fazemos isso é aberta para interpretação e um pouco de improvisação. [...] A grande questão que nós sabíamos que deveríamos lidar em Capitão América 2 era a queda da Hydra. Similarmente, há uma grande, grande ideia no centro de Capitão América 3".

"Não podemos divulgar quem estará neste filme, mas acho que os fãs vão surtar quando descobrirem", dizem Joe e Anthony Russo. 

Em relação a escolha do vilão, desenvolvimento da personagem de Steve Rogers  e outros personagens secundários:

 "Não, todos estes assuntos estavam abertos para interpretação. Geralmente é apenas uma grande ideia que altera o universo como um todo, que está interligado de alguma forma. É o caso do terceiro filme, mas tanto o vilão quanto o arco da história dependem apenas de nós".



Cabe aqui várias especulações: Steve Rogers criando uma segunda via, um espécie de Vingadores Secretos, ou seja adentrar mais ainda no sistema. Desistir do manto, se pensarmos que em Vingadores 2, ele irá bater de frente com Tony Stark sobre questões segurança x liberdade; ele pode levar isso ainda mais longe questionando os atos americanos, quem sabe nova visão da saga Guerra Civil. Ou mesmo, vermos finalmente as heroínas e heróis negros, finalmente, tomando destaque nos cinemas com a participação da Miss Marvel e Pantera Negra.

Nenhum comentário