Header Ads

Seo Services

Ben Affleck comenta as influências de Cavaleiro das Trevas de Frank Miller no filme


Mais uma entrevista com Ben Affleck  comentando sobre seu novo filme, mas vira e mexe eles tocam no assunto sobre Batman. Nesta entrevista ao MTV News, Affleck comenta as influências de Cavaleiro das Trevas de Frank Miller no filme.

"Sim, eu não quero responder a muitas perguntas sobre o Batman, porque estamos falando de Garota Exemplar, mas vou dizer que eu acho que Zack [Snyder] foi fortemente influenciado por ele [Cavaleiro das Trevas]". - Affleck diz MTV News na entrevista em vídeo acima.

"Eu acho que todo mundo está fortemente influenciada por ele ... é um trabalho seminal. Então, eu não acho que há qualquer uma das outras versões feitas [do Batman]  que tenham algo tão elaborado a partir desta HQ, porque é muito bom. Então, você sabe, eu acho que se você for esperto você vai saber roubar o melhor dessa obra. É por isso que eu vou rasgar em falar de Garota Exemplar de David [Fincher] a partir de agora"

Mesmo ator cortando para voltar a falar do filme Garota Exemplar, entrevistado pergunta sobre a voz para o filme Batman, o ator adotou um tom um pouco mais baixo antes de corrigir-se e, brincando, dizendo: "Ah, você tem que pagar ... isso é dinheiro para IMAX  para ver isso!"


Deve ser chato, você querer falar de um filme, mas os caras ficar querendo saber de Batman v Superman tempo todo. Sobre Garota Exemplar, um dos nossos membros participou da cabine de imprensa, e foi só elogios para drama policial. Onde história segue com vários plot twists, mesmo com sua longa duração 2h30, David Finch sabe manter clima de tensão mesmo com poucas cenas de ação. Confira um pouco da sinopse da história, numa cidade pequena do interior dos Estados Unidos, onde Ben Affleck, até bem no papel, chega em casa, sua esposa desapareceu. E ele acaba se tornando o principal suspeito, ainda mais que sua esposa era famosa por ser base de uma personagem de quadrinhos. E assim, arma circo da imprensa nacional na cidade.

 O filme Garota Exemplar estreia no dia 2 de outubro.

 Batman V Superman: Dawn of Justice está previsto para ser lançado em 25 de março de 2016.

Fonte: MTV News

Nenhum comentário