Header Ads

Seo Services

Batman v Superman | 'Lex Luthor será algo novo e totalmente moderno' diz Eisenberg


Numa entrevista ao site Total Film, Jesse Eisenberg, o futuro Lex Luthor, revelou como foi a preparação para interpretar o personagem.

Na conversa, ele admitiu que nunca lera quadrinhos, mostrou conhecer vagamente a versão do Lex Luthor feita por Gene Hackman.“Ah, É interessante…“, expressando sua opinião ao filme do Richard Donner. “Aquele filme com Gene Hackman“…

Ele foi perguntado,  então, por que decidiu fazer um filme de super-heróis? Já se adiantando que não foi pela grana, mas sim pelo que papel pode oferecer a ele como desafio.


"Eles me entregaram o roteiro, eu li e não entendi bem como isso funcionaria, mas a minha compreensão do que eu poderia fazer com o papel foi o que me fez aceitar o papel.



Eu já estive em filmes populares antes, do tipo que estréiam em diversos países e faturam milhões, e hoje eu vejo o quão populares os filmes de heróis são, mas existe um motivo pra isso…

Os roteiros são bons, os diálogos são bons, a parte técnica também, esses filmes tem um nível de qualidade muito alto, e isso justifica sua estar dentro deu um projeto como esse."


Ele falou, também, sua visão quanto ao personagem Lex Luthor:

"Há algumas indicações no roteiro de como meu personagem deve agir, porém me deram bastante liberdade pra criar a minha ideia de como vejo personagem. Conversei algumas vezes com o roteirista do filme e tentamos definir um perfil psicológico mais real para o personagem, algo novo e totalmente e moderno."


Nenhum comentário