Header Ads

Seo Services

Batman v Superman | Incríveis Detalhes do novo Bat-Móvel!

Foi apenas há uma semana que Zack Snyder, diretor de Batman v Superman: Dawn Of Justice , revelou o novo Batmóvel que estará bem presente no filme. Várias imagens mostradas, mesmo a do Snyder não dava uma ideia de como seria bat-móvel nas cenas de rua.

Bem, graças ao site Motor Authority, temos uma galeria completa de fotos do novo Bat-móvel, durante as filmagens. Além de gravações de algumas cenas. Detalhes nunca antes visto que incluem portas em forma de tesoura do carro, faróis, e que parece ser atrás um escape. O veículo é definitivamente mais dinâmico do que o famoso Tumbler da trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, além de apresentar uma artilharia pesada. Se pensarmos bem, parece evolução do veículo que antes ficava meio estranho na cidade, parecia algo mais para campo aberto, aqui ele ganha um aspecto mais interessante para agir dentro da cidade. Além das fotos, você pode conferir abaixo vários cenas de ação, também!
















Caso ainda não tenha visto, JJ Abrams fez um vídeo de resposta para Zack Snyder, usando tumbler da série do Nolan.


Batman v Superman: Dawn Of Justice com Henry Cavill como Superman. Batman, por sua vez, será interpretado por Ben Affleck. O filme estreia em 25 de março de 2016 Isso significa que, provavelmente, tem mais alguns meses de teasers pela frente até que os primeiros trailers oficiais apareçam. Ainda assim, a espera vai valer a pena porque este filme está ajudando estabelecer o Universo DC nos cinemas, Outras personagens populares do universo DC apresentando no filme são :Lois Lane (Amy Adams), Aquaman (Jason Momoa), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e Mordomo Alfred ( Jeremy Irons). 

Nenhum comentário