Header Ads

Seo Services

Batman se inspirando nos Vingadores?!


Numa entrevista ao programa Live! With Kelly and Michael, para divulgar seu novo filme com David Fich na direção, Garota Exemplar. O nosso futuro novo Batman, como de costume, foi perguntado como anda a produção do filme. Auge da entrevista foi quando ele respondeu quem inspirou ele no forte treinamento físico para o papel:


“Tenho ficado maior. Sim. Tenho malhado muito. Não é o tipo de personagem que você pode fazer sem malhar muito. A expectativa do público tem aumentado. Nos anos 50, você precisava ser o Burt Lancaster e apenas um pouco alto. Até aí tudo bem, mas você vê atores que nem o Chris Hemsworth e o Chris Evans e todos os outros cujos corpos são… você pensa ‘Como isso é possível?'”


Falou sobre as reações das pessoas nas ruas:

"Esse é um aspecto interessante do mundo do entretenimento agora. Qualquer coisa que você faça, uma aparição em um programa de TV ou uma selfie no Instagram, tudo tem repercussão. Muita gente me para na rua para falar que está ansiosa para me ver como Batman. Tem uma expectativa positiva também, não é só negativa. Mas a expectativa não importa. O que importa é o filme. E todo mundo vai ter que esperar até 2016 para ver ‘Batman e Superman’."

Para encerrar comentou um grande desejo:

“Acho que vou ganhar vários convites de aniversário depois que falar isso. Então, eu pedi para eles [da Warner] algo como, ‘E se puder ficar com os uniformes após as filmagens?’ E eles responderam ‘Por uns $100.000 você pode.’ E eu fiquei meio que ‘Talvez eu tire apenas uma foto.’ Um monte de coisas acontece a respeito disso, há vários designers e, como pode ver, esses filmes passaram a ser grandes negócios. Eles gastam muito dinheiro e a pessoa que fez as roupas fez um ótimo trabalho.”

Fico imaginando alguém, fã no meio disso tudo, Ben Affleck é um aficionado por quadrinhos, deve ficar maravilhado mesmo. Imagine os uniformes e apetrechos tudo na mão... mas você não pode levar nada para casa. Teve dar um certa tristeza no fim de cada gravação.

Fonte: Comic Book Movie

Nenhum comentário