Header Ads

Seo Services

AXIS | Nova saga da Marvel ganha mais detalhes! Vilões do Aranha ganham edições especiais!


AXIS (ou numa tradução livre EIXO) é a mais nova saga da Marvel Comics. Foi anunciada no três meses atrás, mostrando alguns dos heróis e vilões que farão parte da trama. Além disso, foi divulgado que ela seria mais centralizada nos Vingadores e X-Men, com roteiro de Rick Remender. Só agora tivemos mais detalhes.
A saga ganhou um novo nome Avengers & X-Men: AXIS, a saga terá início em outubro. A minissérie principal, escrita por Remender, terá nove edições, que serão publicadas em três meses. As interligações serão vistas nas mensais Homem de Ferro,Magneto, Loki: Agente de Asgard, Capitão América e Fabulosos Vingadores. 

Embora vários heróis e vilões já tenham sido comentados como personagens chaves, agora mais alguns foram revelados. Do lado dos heróis temos: Destrutor, Kid Ômega e Kid Apocalipse. Do lado dos vilões temos: Duende Macabro (que ficou no lugar do Rei Duende, mudança que aparentemente foi causada por um erro anterior na coloração) e Homem-Absorvente.

O grande e principal vilão será mesmo o Caveira Vermelha, que nas histórias recentes da revista dos Fabulosos Vingadores se tornou o novo Massacre, depois de roubar o cérebro do Professor X e transplantar pedaços dele em si, se tornando um poderoso telepata.

Em Setembro, teremos um prólogo intitulado A Marcha do EIXO, abaixo as revistas envolvidas com as respectivas capas:

 Uncanny Avengers # 24

, Captain America # 24

 Loki: Agent of Asgard # 6

Magneto #9

Agora dois novos vilões ganharam edições especiais referente ao evento em outubro, Carnificina e Duende Macabro!
"AXIS: Carnage" # 1 capa por Alexander Lozano

"AXIS: Hobgoblin" #1 cover by Javier Rodriguez

Nenhum comentário