Header Ads

Seo Services

AXIS ATO I: As prévias das primeiras três edições!


A grande saga AXIS vai tomar de assalto o Universo Marvel! Parte da grande trama foi revelado em forma de sinopses das principais revistas envolvidas na saga no mês de outubro.


A trama de Axis começa a surgir em Captain America #25, com Zola e o Caveira Vermelhacolocando em prática os planos que darão início à saga.Como saga está sob comando de Rick Remender, tudo se inicia em The Uncanny Avengers #25. Em Uncanny Avengers, um grupo de heróis tentará desmascarar o vilão.Onde o Caveira Vermelha e os seus S-Men enfrentam a equipe de Vingadores do Destrutor. E que não oferece resistência ao ataque fulminante, ganhando intervenção de Magneto no conflito contra o Caveira. Na sinopse revela que muito será alterado no Universo Marvel a partir daqui.

Depois disso, pulamos para primeira edição do especial da saga chamado Vingadores & X-Men: AXIS com arte de Adam Kubert Na primeira edição, Caveira Vermelha, que podemos chamar melhor de Massacre Vermelho usa os poderes telepáticos do Xavier (afinal ele obteve cérebro do falecido) para perpetrar uma nova Guerra Mundial. Rola uma discussão para união das duas grandes equipes do Universo Marvel: X-Men e Vingadores. Só que Homem de Ferro tem um segredo que pode não só ruinar sua vida como, também, dos seus companheiros. Para azedar tudo ainda, Magneto acaba matando a pessoa errada, deixando tudo nas mãos de Vampira e Feiticeira Escarlate para resolver o conflito.




Na segunda edição, se situação já estava na frigideira, aqui vai direto ao fogo. Os heróis invadem as praias de campos deconcentração Genoshano do Caveira Vermelha (Para os leitores dos mutantes, sabe este local usava mutantes como escravos). O que eles descobrem lá vai levar a uma nova era desolação. A revelação de promessas sombrias secretas de Tony Stark quebra a frágil aliança entre os Vingadores e os X-Men. O novo Capitão América paga um preço terrível. A tentativa do Nova em resolver a crise leva ao desastre total. E Magneto, enfim revela seus verdadeiros planos, trai aliança dos heróis para se juntar ao Exército do Mal. 







Na edição três (é leitores, mês de outubro promete muito!): Com os heróis perdidos, o destino do mundo está nas mãos da pessoa mais vil que se conhece: Doutor Destino! E a Feiticeira Escarlate será forçada ajudar Dr. Destino, o homem que deseja seu poder de causar Dia M, ou ela verá as pessoas que mais ama morrer. O retorno de um dos grandes vilões do Universo Marvel! Um Vingador caí, um coração é quebrado, e o mundo que conhecemos vai desaparecer!







A saga continua em Novembro, pois ela tem 9 edições! Daqui por diante, são tie-ins, ou seja as revistas que estão ligadas a saga. E sério, uma delas promete algo inusitado! 

AXIS: CARNIFICINA #1 de 3
A mini do Carnificina será escrita por Rick Spears e desenhada por German Peralta. Veja:

Carnificina está de volta a Nova York, e promete algo assustador a cidade e algo arrepiante para quem for ler a edição.




AXIS: DUENDE MACABRO #1 de 3





A revista traz de volta Duende Macabro Original - Roderick Kingsley!

Deadpool #36


Olha um dos grandes segredos da saga AXIS! Será que o Mercenário desbocado vai escolher o lado mais inusitado dessa guerra!! Será mesmo que ele vai estar ao lado do Exército do Caveira Vermelha?

AXIS: REVOLUÇÕES #1 de 4


Aqui vai acompanhar certos confrontos dentro da Saga, como se fosse um Versus, como vimos em X-Men vs Vingadores, só que entre heróis e vilões! A imagem, lógico, não mostra novo Capitão América.

Magneto #11
Caveira Vermelha está levando o mundo a uma espiral de destruição ... e Magneto é um dos heróis com os meios para impedi-lo! Mas será que o Mestre do Magnetismo é páreo para enfrentar alguém com os poderes do seu melhor amigo falecido, que pretende inaugurar sua nova e aterrorizante Eterno Reich? Com o rancor pessoal em vários níveis, Magneto tem a motivação toda para ser o único a derrubar o Caveira de uma vez por todas! [Ou ser controlado no final, e virar um traíra....]

Loki - Agente de Asgard #7


Victor Von Doom e Loki são condenados à morte - para os crimes do seu próprio futuro! Mas com o Caveira Vermelha afogando em perdição, a Latvéria e o resto do mundo  numa onda de ódio telepático imparável... ainda haverá um futuro? 

Através dessas prévias, deu para notar como outubro será movimentado aos heróis da Casa das Ideias. As revistas de linha tanto dos Vingadores como dos X-Men seguem histórias isoladas dessa trama principal. Mas vamos comentar sobre elas em outro post, pois há dois assuntos interessantes nelas: a repercussão da morte de Wolverine e Tempo Esgotado, evento criado por Jonathan Hickman.

Nenhum comentário