Header Ads

Seo Services

Anual da Harley Quinn será toda cheirosa! E um dos cheiros será de MACONHA!



Atualizado com uma novidade trazida pelo site BleedingCool, que teve acesso a um novo cheiro que estará presente na edição, além de couro, pizza e loção bronzeadora.

A revista terá um cheiro que vai mexer com ala conservadora americana, pois teremos “cannabisylocibe 7-A”, além de vários usos terapêuticos, este produto muito conhecido como MACONHA! 

Lógico, que isso vai ser restrito para mercado dos EUA, para os mercados internacionais serão produzidas uma nova versão da anual onde o cheiro de cannabis será substituído pelo cheiro de grama recém-cortada. [fim da atualização]

A revista da Arlequina é indiscutivelmente um dos grandes sucessos de vendas da DC no atual selo dos Novos 52! Sendo comandada pelo casal Amanda Conner e Jimmy Palmiotti, sempre quase batendo a marca das 100 mil edições vendidas, 

Em outubro a revista comemora um ano de publicação, e vai ganhar uma edição anual toda especial, pois ela virá com cheiros(?!)
“Este é definitivamente uma edição que você vai ter que voltar para a sua caixa de histórias em quadrinhos,” Palmiotti disse, “e você pode estar tirando-o de vez em quando para sentir o cheiro de novo”.

Isso mesmo as páginas da revista virão com alguns pedaços especiais, onde os leitores vão poder esfregar para libertar certos cheiros para cada cena em específicos odores de couro, protetor solar e pizza... Na trama da anual, Harley tentará resgatar Hera Venenosa do Asilo Arkham.

Harley Quinn Annual #1 será lançada em Outubro. Se a versão brasileira da revista terá esse mesmo detalhe? Só tempo dirá.

fonte: DC Comics

Nenhum comentário