Header Ads

Seo Services

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO | Bryan Singer fala sobre Vampira e Wolverine!


Animados com o lançamento iminente de X-Men:Dias de Um Futuro Esquecido? O diretor Bryan Singer revelou algumas pistas interessantes sobre dois mutantes da saga.


Singer explicou o status da Vampira (Anna Paquin) esclarece que, embora tenha excluído uma cena inteira com ela para manter o ritmo e ênfase da trama central do filme. "Isso não significa que não a veremos no filme. E a seqüência estará disponível no DVD, pois é uma cena incrível. Ela é uma parte importante da família X-Men . Estou muito feliz por ela ter feito parte de uma das capas de aniversário da Empire"

Por outro lado, como Wolverine vai recuperar o adamantium novamente, apesar do que aconteceu no final de Wolverine Imortal? Sem dar detalhes, Singer disse que o Mestre do Magnetismo "poderia reconstituir garras de adamantium ... [Wolverine] tem uma relação diferente com o Magneto , e Magneto pode talvez reforja-las."

Fãs de quadrinhos: lembram quando Magneto fez exatamente o oposto na edição X-Men n º 25, publicado em 1993? Certamente será interessante ver como estas circunstâncias acontecem ao contrário.

 Mas talvez a maior incógnita é uma das grandes surpresas da Dias de um futuro esquecido: Como é que o Professor Charles Xavier ainda está vivo, tendo sido despedaçado pelas mãos da Fênix em X-Men 3? 

 X-Men: Dias de um futuro esquecido estréia em 18 de julho de 2014. 

Com Hugh Jackman, Halle Berry, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Ian McKellen, Patrick Stewart, Nicolaus Holt , Peter Dinklage, Ellen Page , Shawn Ashmore, Omar Sy, Simon Kinberg e Evan Peters.

Nenhum comentário