Header Ads

Seo Services

X-Men: Dias de Futuro Esquecido | Mercúrio ainda causa muita Polêmica!



Conseguimos mais informações na fantástica matéria feita pela Empire sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. No caso, a polêmica participação do Mercúrio, e Bryan Singer fala sobre isso:

"Mércurio sempre esteve no roteiro. A Marvel sabia estávamos usando o personagem desde do início. E a maneira vamos usá-lo no filme será muito diferente, pois é um papel pequeno, no filme deles Mercúrio será bem diferente".

Segunda a revista, a participação do personagem se refere a Xavier e Wolverine com ajuda do Mercúrio tentando impedir uma infiltração do Magneto no Pentagono. Porém, a Empire parece negar o que Singer falou quando revela que o roteirista tinha ideias diferentes no começo. "Kinberg tinha imaginado inicialmente um jovem Fanático para esse papel", mas não especifíca se isso aconteceu nos rascunhos originais de roteiro ou mudaram quando a Marvel anunciou que colocaria os gêmeos Maximoff em Vingadores 2. Ter um jovem Fanático teria mais sentido, afinal ele é meio irmão do Professor X. Colocar Mercúrio nesse período temporal? Só se isso se passa no futuro...que antes seria no passado.. Vai saber com essa salada temporal.


Para encerrar  o ator Evan Peters disse que este filme pode trabalhar com a linhagem do personagem, algo que não irá acontecer no filme dos Vignadores. "Todo mundo é muito devagar e isso repercute na atitude dele. Ele é meio impaciente. Quando Magneto e ele se encontrarem pela primeira vez, vai rolar aquele momento... 'Eu te conheço'?"

Nenhum comentário