Header Ads

Seo Services

Vem aí: De Volta Para o Futuro - O Musical


Pronto para uma sequência, spinoff ou refilmagem De Volta para o Futuro? Felizmente, nenhuma dessas três coisas aconteceram, mas algo que certamente vai emocionar os fãs da série ... e fazê-los querer viver na Inglaterra.

O site BTTF confirmou que Bob Gale e Robert Zemeckis estão produzindo Back to the Future: The Musical para estrear no West End de Londres, em 2015, aproveitando que a saga vai completar 30 anos de existência.


Veja alguns comentários de Bob Gale (que já escreveu os títulos do Homem-Aranha e Superman):

"O musical  Back to the Future é um projeto que Bob Zemeckis e eu estamos pensando por quase 10 anos", disse Gale. "Estamos entusiasmados por ter assegurado uma parceria com uma equipe de criação e produção que criou um show fiel ao espírito do filme sem parecer um remake. Diretor Jamie Lloyd está cheio de paixão, energia e ideias e estamos extremamente satisfeitos por ter o compositor Alan Silvestri para compor a música, com letras de Glen Ballard, que tem colaborado com Zemeckis em vários projetos. [...] Nós não podemos pensar em uma maneira melhor para comemorar o 30 º aniversário do filme."

A encenação vai incluir música de Huey Lewis & The News, Chuck Berry, Pat Ballard e Curtis Williams, incluindo "The Power of Love" e "Johnny B. Goode". Haverá um consultor profissional para a seqüência do skate. Não há datas precisas para a data do musical.

O que você acha? Você gostaria do musical viesse ao Brasil, talvez em uma turnê mundial de aniversário?

Nenhum comentário