Header Ads

Seo Services

O diretor Bryan Singer fala sobre SUPERMAN

A revista Empire deu um grande destaque para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e Bryan Singer além de falar dos filmes dos mutantes comentou sobre o Superman de Zack Snyder. 

Ele assistiu o filme de Zack Snyder, e afirmou que faria muitas coisas diferentes.
Sobre a polêmica escolha de Brandon Routh, Singer disse que conhecia Henry Cavill, que estava cotado em fazer o papel, porém como Superman - o Retorno era um filme tratado como uma CONTINUAÇÃO dos filmes clássicos do Superman, Singer preferiu um ator mais parecido com Christopher Reeve.
E disse, também, que Homem de Aço outrora seria nome da continuação do seu filme do Superman, só que como fracassou acabou engavetado. Singer falou que o filme mostraria DARKSEID, que seria introduzido na franquia como um destruidor de mundos.
Singer admitiu que se pudesse refazer seu filme do Super, colocaria a cena do resgate do avião já no início do filme para conquistar o público. 
Seria um filme mais “agressivo” e menos introspectivo, disse que gostaria ser um filme de origem, e não uma continuação. E o filme acabou tendo um ritmo diferente dos filmes de heróis habituais, quase uma "Comédia Romântica" e termina com a frase:
Eu não posso dizer que foi tudo culpa do estúdio e também não posso dizer que foi tudo culpa minha. Ele só fracassou.
Sério, acho que Singer deve ter alguma esclerose. Na época a Warner deu carta branca para ele conduzir o filme sua maneira com um orçamento de 200 milhões, afinal fez um tremendo sucesso com X-Men 2. Ele queria fazer um filme como se fosse uma ode aos filmes de Richard Donner, agora falar que foi culpa de estúdio? Bom, pelo menos na Fox, ele vai poder usar essa desculpa sem problemas...

Nenhum comentário