Header Ads

Seo Services

LOTAÇÃO MÁXIMA | MISS MARVEL, também, estará em VINGADORES 2!


Se você pensou que o filme estava ficando um pouco super-recheado com a adição do Visão. Temos mais uma novidade vindo do Latino Review. De acordo com eles, teremos adição de mais um ao  "grande elenco", no caso Carol Danvers, aka Ms. Marvel.


Como um complemento para sua cobertura sobre Paul Bettany como Visão, Latino Review citou que útlimo personagem a ser escalado seria Ms. Marvel.


 Um tempo atrás, ouvimos rumores de que a atriz de  Battlestar Galactica, Katee Sackhoff, talvez estivesse em conversações sobre este papel , por isso havia sempre a possibilidade da senhorita Danvers se tornasse parte da equipe - embora esta seja a primeira vez que o personagem foi mencionado no conexão com o filme por qualquer outro fonte  respeitável. O site não revelou mais detalhes , mas não parecem saber como ela vai se encaixar no enredo .. embora eles decidiram não estragar isso neste momento. Se isso for verdade, juntamente com a adição da Visão, Joss Whedon terá, certamente, fazer um verdadeiro malabarismo no roteiro para encaixar tantos personagens assim.

Nenhum comentário