Header Ads

Seo Services

Incríveis Spoilers de Superman vs Batman são Divulgados! Sobre Bruce Wayne e Lex Luthor!



O Latino Review falou que teve acesso a uma versão do roteiro de Superman vs.Batman, e nele consta descrições sobre Lex Luthor:O personagem será careca como nas HQs, mas não de forma natural, ele raspa a cabeça. Outra característica do personagem será uma grande tatuagem no braço, retratando o horizonte da própria cidade de Metrópolis.


Luthor será o homem mais rico do mundo, e veio do nada, formou o seu império aos 18 anos, CEO da Lexcorp e um gênio da tecnologia, sua personalidade se divide em um impiedoso homem de negócios e um brutal homem das ruas.

Lex Luhor vivia nas ruas e aos 14 anos entrou para uma gangue para conseguir sobreviver. Ele desde cedo percebeu que sempre há uma pessoa mais forte, por isso ele precisa ser o MAIS INTELIGENTE, e aos 15 anos ele já comandava a gangue.

O roteiro mostra a interação entre Luthor e Bruce Wayne, eles se conhecem mas não sentem simpatia um pelo outro. Enquanto Bruce reconhece Lex como um jovem empresário amoral e ganancioso, Lex reconhece em Bruce um excêntrico mimado que herdou uma grande fortuna e vive nas sombras do que foi Thomas Wayne..

Também vemos as impressões dos dois com relação ao Superman, numa cena em que estão juntos no escritório de Lex em Metrópolis e assistem em uma série de monitores a luta do Superman com Zod.


Bruce diz que o Superman é algo extraordinário (com um pouco de admiração) já Lex o vê como um perigoso alienígena invasor. Bruce vai a Metrópolis para ajudar na reconstrução da cidade, e também sondar o Superman, porém Lex tem um plano para destruir este ser de outro mundo que ele considera um perigo pra raça humana.

Nenhum comentário