Header Ads

Seo Services

DC Comics promete uma cronologia nas futuras Animações!


A DC Comics promete um “world-building” (“construção do mundo” em tradução) dito através do produtor James Tucker ao ser entrevistado pelo Comic Book Resources. 

Segundo Tucker, a ideia é que haja três animações por ano, sendo duas dentro de um universo chamado de “Novos 52″, como aconteceu nos quadrinhos, e uma terceira fora desta recém criada continuidade. A decisão de Tucker é apoiada pelo diretor Jay Oliva e pela diretora de dublagem Andrea Romano, que também têm suas próprias ideias do que pode ser feito a partir de agora – Oliva quer ver obras como “Superman – Entre a Foice e o Martelo” (de Mark Millar e Dave Johnson) e “Gotham City 1889” (de Bryan Augustyn e Mike Mignola) se tornaram desenhos animados. Um desenho do Batman que se passa no universo dos games Arkham também está nos planos do estúdio, com lançamento previsto para o fim deste ano.
É o Batman que veremos em “Son of Batman“, que adapta o arco de histórias “Batman & Filho” de Grant Morrison e Andy Kubert, será o mesmo que vimos na animação “Justice League: War“. A ideia do estúdio ter uma amarração nas histórias criando pontos familiares para quem assiste. E ao mesmo tempo oferece sagas para leitores veteranos que sabem que algo assim em live action nunca ganharia adaptação. A proposta é interessante, até que eles comecem com as ideias de reboot e crise, também, nessas animações.

Nenhum comentário