Header Ads

Seo Services

Apostas para os grandes filmes de Heróis de 2014

 Bem, esse texto tinha que ser feito uma hora e finalmente chegou. Aqui eu vou listar minhas opiniões e resoluções do que esperar do que vem por aí... Bem, VAMOS COMEÇAR NÉ??

Capitão América: O Soldado Invernal


A Marvel ataca primeiro com o filme do Sentinela da Liberdade prometendo um filme mais dinâmico, inteligente e ousado da Marvel, ora, eu sei que ela já prometeu isso antes, mas vamos analisar uns fatoras: A vinda do Soldado Invernar vai mexer muito com a parte dramática do capitão, a trama do filme é relacionada com segurança nacional e Medo vs Liberdade e fora que as cenas de ações estão mais apelativas pro lado real, como combate mano a mano e assaltos a carros... Bem, pelo menos pra mim, esse é um roteiro perfeito pro filme do Steve Rogers e acredito que seja traga um novo ar para a Marvel.

O Espetacular Homem-Aranha 2- A ameaça de Electro


O primeiro filme pra ainda é uma incógnita... Enquanto eu gostei bastante do Peter Parker e do Homem-Aranha em si, achei a história fraca e esquecível. A "Ameaça de Electro" ao contrario do primeiro filme, me chamou atenção pelo visual, onde foi totalmente melhorado, desde o visual do amigão da vizinhança até os dos vilões, sim, apesar de visuais ousados e lindos, O Numero de vilões pode ser algo bom, dano mais ação para a franquia, mas ao mesmo tempo, poderemos rever um Homem-Aranha 3, e a ultima coisa que queremos, é um filme gorduroso né?

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


Bryan Singer pisa muito na bola, porém, é um ótimo diretor e isso, junto com uma excelente premissa de correção aos erros da franquia, elenco invejável e esperança de alguns fãs, é a base do próximo filme dos X-Mens. Bem, o filme tem uma história que que pega elementos dos quadrinhos que lhe dá o nome e mistura as duas gerações da franquia, uma ideia ousada, porém isso está gerando algumas confusões visuais, enquanto temos belos uniformes, temos roupas que parecem fantasia de festa dos anos 80, isso não é bom.
Bem, apesar de nada ter me animado MUITO ainda, torço para que o filme tenha sucesso e não se torne um "Confronto Final"...

Guardiões da Galáxia 


Eu sinceramente, sou louco pela equipe nos quadrinhos, são muito divertidos e inclusive é uma das séries que saíram beneficiadas pelo reboot da Marvel. Bem, eu realmente espero que a Marvel possa saber administrar a divulgação do filme, porque ele pode ser bem divertido, na verdade, tem potencial pra ser o filme mais DIVERTIDO da Marvel e conta com um elenco impressionante!!! Estou torcendo de verdade pro filme.

Bem, 2014 tem muita coisa boa e adaptações que prometem boas coisas, de verdade. O que você acha?? Comente aqui em baixo qual é a que vocês mais querem ver!!!


Nenhum comentário