Header Ads

Seo Services

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO - Entrevista com o Elenco

Spoiler!!!
A cena que vemos na imagem é a cena mais importante do personagem Charles Xavier. É um plano psíquico, um plano temporal, e o mais incrível disso é que ele basicamente olha pra um espelho. A diferença é que são atores distintos.


Hugh Jackman pegou seu iPhone neste momento épico e registrou a cena que, segundo ele mesmo: "Esses momentos precisam ser fotografados".

E James McAvoy (o jovem Xavier) revela algo sobre o filme:

"No meu terceiro filme (Apocalipse), talvez eu faça meu personagem mais próximo ao do Patrick Stewart, e eu não ficaria surpreso se eu ficasse careca no próximo filme. Eu queria ficar careca neste filme, e eu tive uma ideia ótima, mas eles não quiseram fazer. Fiquei chateado."

A revista Empire falou com Anna Paquin umas semanas antes da notícia da cena da Vampira ser cortada do filme, estava feliz em voltar ao mundo dos X-MEN.

"Por experiências anteriores, o que acontece no procedimento de um filme muda o roteiro que você leu anteriormente" prevendo o que iria acontecer.

"Mas é uma daquelas coisas que você sente que nunca deixou de fazer parte. Esses oito anos aconteceram ou apenas tivemos um longo período de férias?"

E a atriz ainda pensa no futuro da franquia.

"Eu faria o tanto de coisas que eles quisessem que eu fizesse. Eu ainda sinto tem muita coisa na Vampira que não foi explorada assim como algumas de suas habilidades e as coisas incríveis que ela consegue fazer." Ela dá uma piscadinha amigável.

"E se alguém me propusesse um novo filme, eu toparia fazer."

Anna Paquin estará presente em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas sua cena principal será mostrada apenas nos extras do BLU-RAY, quando for lançado.

Nenhum comentário