Header Ads

Seo Services

O Tio Ultimate mostra 10 curiosidades sobre a Marvel que provavelmente você não sabia



Como todos sabem a Marvel Comics foi fundada em 1930 por Martin Goodman, com o nome de Timely Comics, atualmente conhecida como MARVEL, isso todo mundo sabe, mas com certeza as 10 curiosidades sobre o universo MARVEL que trazemos abaixo provvelmente serão surpresas para vocês:

10. Uma carta de demissão de um funcionário foi acidentalmente publicada em uma HQ do Homem de Ferro. Trocada pela carta de demissão de Jarvis, apenas algumas palavras foram trocadas para a publicação.
9. A HQ “Justiceiro Massacra o Universo Marvel” foi lançada em 1995. Nela, a família de Frank Castle morre acidentalmente durante uma luta de super-heróis, então ele mata todos os super-heróis e vilões da Terra.
8. Michael Jackson tentou comprar a Marvel no fim dos anos 1990. O motivo: ele queria interpretar o Homem-Aranha em um filme que ele mesmo queria produzir.
7. Em “Homem-Aranha: Potestade”, Peter Parker vive sob um governo autoritário e distópico, lidando com a morte de Mary Jane. Mais tarde é revelado que ela morreu de câncer, causando pela exposição prolongada ao sêmen radioativo do Homem-Aranha.
6. Um personagem chamado Dr. Droom foi criado em 1961. Originalmente, Droom ganhava poderes quando se transformava em asiático, com bigode caidinho e tudo.
5. Originalmente, o Hulk era para ser cinza. Entretanto, a tinta verde mantinha uma cor mais consistente. O desenvolvedor da série de TV O Incrível Hulk queria que ele fosse vermelho.
4. Mark Gruenwald, um artista da Marvel, morreu aos 42 anos. Suas cinzas foram misturadas com a tinta para a primeira impressão da coleção de sua série mais memorável: Esquadrão Supremo.
3. Uma vez a Marvel planejou um crossover entre o Motoqueiro Fantasma e Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Apesar de nunca ter acontecido, a HQ “O Justiceiro encontra Archie” recebeu sinal verde.
2. A Marvel tinha marca registrada da palavra “zumbi”. De 1975 a 1996, eles tinham a marca registrada para publicações, mas acabaram deixando pra lá porque era impossível mantê-la.
1. Ronald Reagan, vestindo apenas cuecas, foi atacado pelo Capitão América com uma bandeira americana. O Capitão também desmascarou Nixon como um vilão… O que o levou a cometer suicídio.

Nenhum comentário