Header Ads

Seo Services

BOMBA: Marvel planeja seguir com 'Novos Vingadores' na sua Fase 4


A estratégia do Marvel Studios traçando seus projetos futuros em longo prazo é das mais surpreendentes em uma indústria tão volátil e suscetível a mudanças repentinas. Enquanto a tal Fase 2 do seu universo cinematográfico só vai ser concluída em 2015 com os “Vingadores 2: A Era de Ultron”, nos bastidores já se elabora como será a Fase 4 do estúdio daqui à 5 anos. 


De acordo com Unleash the Fanboy, após “Vingadores 3”, a Marvel quer seguir com uma nova abordagem do grupo, que vai se chamar “Novos Vingadores”. Uma fonte informou que a Disney esta bem no começo do processo, mas a menos que Robert (Downey Jr.) entre em algum acordo maluco com esse pessoal, a ideia é seguir com os “Novos Vingadores”. Downey Jr. tem contrato assinado apenas para as duas sequências de “Vingadores” e já deixou bem claro que deseja aposentar seu capacete dourado, portanto a decisão do estúdio reflete os caminhos que as franquias vão seguir em alguns anos: novos personagens ocupando a vaga dos veteranos que estão se tornando cada vez mais ambiciosos.



Existe nos quadrinhos uma versão dos “Novos Vingadores”, que começou agindo sem se reportar ao governo e teve entre seus integrantes vários heróis que fizeram parte da equipe original. De acordo com a fonte podemos imaginar que novos rostos como Paul Rudd (Homem-Formiga), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) sejam parte desse time mais na frente.

Já é quase certo  que o filme do Doutor Estranho integre a Fase 3, além disso o Pantera Negra e dos Inumanos também devem  ganhar suas próprias franquias. Como a rotatividade nos postos dos Vingadores sempre foi uma de suas marcas registradas da super-equipe , o que não falta no baú da Marvel Comics são personagens para ocupar seus filmes.


Nenhum comentário