Header Ads

Seo Services

Nintendo não estará na Brasil Game Show 2013


Nintendo confirmou que não estará mais na feira Brasil Game Show 2013 que será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro em São Paulo, cancelando assim sua demonstração do Wii U no país. O novo console da empresa, que deveria ter sido lançado no início de 2013, continua sem um lançamento nacional ou preço oficial.



A empresa chocou os fãs ao fazer algo semelhante na E3 2013 em julho, trocando sua conferência tradicional, apresentada em um palco e transmitida ao vivo, por uma versão em vídeo pré-gravada e transmitida online no site oficial. No entanto, na E3, a Nintendo ainda contava com um estande para testarem seus jogos.
O organizador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, confirmou que a empresa não estará presente no evento. O estande que antes da seria da Nintendo agora será ocupado pela livraria Saraiva.
As concorrentes Sony e Microsoft já confirmaram presença no evento com seus videogames de nova geração. O PlayStation 4 estará disponível para o público com 32 unidades, enquanto o Xbox One, recentemente confirmado, não divulgou quantos consoles estarão disponíveis para teste.

Nenhum comentário