Header Ads

Seo Services

HQ de Rob Liefeld com a primeira aparição de Deadpool foi vendida por mais de 15 mil dólares!


The New Mutants #98, HQ assinada pelo GÊNIO Rob Liefeld e com a primeira aparição do Deadpool, estava sendo leiloada nas interwebs. Até aquele momento, a cópia, que tem uma RARA classificação 10.0 da CGC (que classifica os gibis de colecionadores nos EUA), tinha passado das 8 mil doletas. Só que esse leilão foi além. MUITO ALÉM.

News Mutants #98 foi vendido por US$ 15.449. QUINZE MIL DÓLARES!
O valor, claro, tem diversas explicações. Primeiro por ser rara uma HQ com mais de vinte anos classificada com um dez. O segundo é por ser a primeira aparição do Deadpool, um personagem que hoje tem uma legião de fãs. Terceiro por ser de uma fase representativa, do boom de quadrinhos dos anos 90 – que não era sustentável e tinha muita coisa ruim, ok. E, por último e MAIS importante, o mestre ROB LIEFELD DESENHOU PÉS! E seios. MAS ELE DESENHOU PÉS.
Ainda nessa pegada de leilões, o ComicLink também leiloou por estes dias Iron Man #55, publicado em 1973 e com a primeira aparição do Thanos e de Drax o Destruidor. Influenciado pelo hype do filme Os Vingadores, pelos Guardiões da Galáxia nos cinemas e pela classificação 9.8, o gibi fechou o leilão em US$ 13.035. Um bom valor para uma HQ que está completando 40 anos.
Iron Man 55
Agora, só há um detalhe nisso tudo: Deadpool vale mais que o Thanos. Rob Liefeld vale mais que Jim Starlin. DURMA COM ISSO.
via: judão

Nenhum comentário