Header Ads

Seo Services

Como seria originalmente Galactus no filme do Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


Os filmes do Quarteto Fantástico são ruins. Ponto. Não há nada que mude isso. Mas o resultado final de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado poderia ser um pouco melhor. Afinal, poderiam ter colocado um vilão de verdade lá — e não uma nuvem gigante.
Surgiram nas interwebs imagens conceituais de Daniel J. Cox que seriam da produção do segundo longa-metragem do Quarteto e que mostram um Galactus mais tradicional, próximo do visual criado por Jack Kirby nos quadrinhos.
O resultado final todo mundo sabe: por algum motivo (grana?), o diretor Tim Story e os produtores preferiram uma abordagem mais próxima daquela usada no Universo Ultimate da Marvel — e recentemente abandonada durante a saga Hunger.
Como vocês podem ver nas artes, foi uma pena. :/
dGZVtZO
7b64iAX
esJrLWj
"Na minha opnião, os filmes dos Quarteto são ruins demais, o Universo Cinematográfico dos quadrinhos é ruim, por isso indico todos a lerem Hq's sempre, são melhores e vocês vão se divertir e se arrepiar muito mais, muita gente reclama de preços de Hq's e pagam pra ver filmes ruins de heróis e em 3D, podendo comprar Hq's e se divertirem muito mais!" - Brayan Cassiano (Gardner)

Nenhum comentário